PINK IS THE NEW BLACK: L I F E S T Y L E | #SALDOS



L I F E S T Y L E | #SALDOS

julho 15, 2014


Sabem que mais ?? Os saldos começam hoje !!!

Várias lojas têm estado em modo de promoções e campanhas de desconto de preço mas oficialmente hoje começam os esperados saldos de verão que se estendem ate dia 15 de Setembro. Tal como nas lojas, as lojas online das várias marcas oferecem também as tais promoções e os saldos.
Esta é uma das épocas de histeria em que tudo o que vemos apetece-nos levar! Sim eu também me sinto assim, mas temos de nos controlar e nada melhor do que vos dar as dicas que costumo seguir...

#1
Para encontrarmos tamanhos e o que idealizamos devemos ir sempre nas primeiras horas da manhã e de preferência nos primeiros dias de saldo, pois se deixarmos para o fim (como típicos portugueses que somos) corremos o risco de não apanharmos nada daquilo que queríamos inicialmente.

#2
Devemos em casa definir inicialmente um orçamento de acordo com o que podemos gastar, e não nos esquecermos disso em todo o processo de compra.

#3
Para sermos mais práticas devemos ir sempre com roupa confortável, que seja fácil de despir/vesti, assim sempre que precisarmos de experimentar vamos fazê-lo não dando asas à preguiça de despir/vestir.

#4
Uma coisa que tento sempre fazer é comprar (nesta época de saldos) peças que me fazem realmente falta, e se poder que sejam de preferência de boa qualidade. São nestas alturas que vale a pena recorrer a lojas de boa qualidade pois conseguimos peças incríveis com preços acessíveis.

#5
Devemos ser realistas e fazer uma lista das coisas que realmente precisamos e não dar asas ao nosso impulso feminino, isso vai ajudar imenso na hora de pagar, quem vos ajuda vossa amiga é..

#6
Por ultimo, eu sei que é um sentimento avassalador ver a peça de roupa que andamos a namorar semanas, meses… mas não vale apena (por muito desconto que tenha) comprar peças de roupa que não são os nossos números, lembrem-se sempre da dica nr 2, não vamos querer quebrar o orçamento por uma peça que não nos assenta a 100%.


Espero ter ajudado, se tiverem alguma dica a acrescentar ou alguma novidade de saldos fantásticos em alguma loja já sabem, digam !!! 

Bons saldos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião ❤️