PINK IS THE NEW BLACK: L I F E S T Y L E | # Hoje estou assim ...



L I F E S T Y L E | # Hoje estou assim ...

setembro 15, 2014



Por volta desta altura à um ano atrás estava a iniciar o 3º ano do meu curso e estava agora em pulgas para receber as bestinhas, dávamos inicio então à semana de praxes. Lembro-me dessa semana como se fosse hoje, uma semana incrível com pessoas 5*, muita diversão, risos, boa disposição como é habitual no meu curso. Hoje bate uma saudades gigante dos tempos de universidade, da rotina, das pessoas e até dos imensos trabalhos que nos atormentavam ( já estou assim lamechas e só passaram uns meses desde que acabei o curso, isto promete). Desde o inicio do curso que ouvia dizer que seriam os melhores momentos da minha vida e eu duvidava, com tanto stress e coisas para fazer pensava que aquilo era tudo menos os melhores momentos da minha vida, mas a verdade é que foram, por isso aproveitem e vivam intensamente os tempos de universidades, onde fazemos amigos para a vida e vivemos momentos incríveis. Hoje começam novamente as praxes e as aulas decorrem já à uma semana e a mim só me apetece voltar, voltar para onde me sinto confortável. Estou em pulgas para que chegue quinta-feira, vai ser o 1º jantar de curso (onde nós designers vamos conhecer as bestinhas) e vou poder reviver e recordar todos os momentos e todas as pessoas qur fizeram parte do meu percurso académico, mas por enquanto estou assim... nostálgica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião ❤️