PINK IS THE NEW BLACK: T A G | #LIEBSTER AWARD



T A G | #LIEBSTER AWARD

outubro 21, 2014





Quero começar o post por agradecer à Catarina do blog Yellow Rain
 pela nomeação do meu blog para este desafio!

Para quem ainda não ouviu falar, o Liebster award é um desafio feito entre bloggers em que o objectivo é nomear blogs que tenham menos de 200 seguidores de forma a divulgá-los.

As regras para participar são:
- responder a todas as perguntas que foram feitas;
- referir o link do blog da pessoa que nos nomeou;
- nomear 11 a 20 bloggers 
com
 menos de 200 seguidores;
- colocar 11 questões a quem nomeamos;
- não podemos nomear quem nos nomeou;
- é obrigatório informar os blogues da nomeação;
- fornecer aos nomeados um link para o post em que foram nomeados (e onde explique o que têm de fazer).

As perguntas que me foram feitas são:

1- Sobre o que é que o teu blog fala?
O meu blog é um género de diário onde falo do que gosto, do que se passa diariamente ou do que me inspira.

2- Porque o crias-te?
Criei-o com o intuito de por em prática o que o meu curso me propocionou aprender, juntar isso ao meu gosto de tirar fotografias, à moda e lifestsyle. Em Julho deste ano consegui finalmente concretizá-lo (quando já tinha terminado o meu curso e tinha mais tempo livre para "cuidar" como deve ser do blog).

3- Gostavas de fazer do blog a tua profissão?
O blog é uma coisa que me dá muito gozo fazer, adoro-o ! Se tivesse a oportunidade de viver dele era um sonho pois conciliava duas coisas que gosto muito, o design e o blog. 

4- Os teus familiares e amigos conhecem o teu blog? Se não, porquê?
Sim fiz o favor de os pôr a par da minha iniciativa.

5- Se pudesses viajar para qualquer lugar no mundo, para onde ias?
Sem pensar duas vezes ia de certeza para Nova Iorque, é a minha cidade de sonho.

6- Qual é o teu lema de vida?
Viver o dia-a-dia, desfrutando cada momento como se fosse o último. O que tiver de ser será.

7- Qual é o teu sítio preferido (que já tenhas ido)?
Gosto imenso de Lisboa, foi lá que nasci e às vezes faz-me imensa falta viver lá.

8- O que é que te faria sentir realizado com a vida?
Ter emprego na minha àrea, a fazer o que mais gosto, conseguir conciliar o blog com o trabalho e vê-lo crescer.

9- Qual é a melhor prenda que poderias receber?
A melhor prenda que me poderiam dar é ver os meus seguidores/as fiéis contentes com o meu trabalho no blog e ter a oportunidade de trabalhar na revista Vogue ..

10- Qual é o blog que mais gostas?
Gosto de imensos blogs mas o que mais me identifico é com o Mexiquer, vale muito a pena passar por lá :)

11- Qual foi a tua melhor publicação ou a que mais gostaste?
A publicação que mais gosto me dá fazer é os outfit's que apresento no blog, são publicações que me dão muito gozo fazer, desde a escolha do outfit, das fotografias, da edição de todo o post... 

Os blogs que vou nomear são: 


As perguntas são as mesmas que me colocaram a mim pois acho que são apropriadas para quem não conhece o nosso blog :)

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela nomeação Andreia. Não irei responder para já pois já tive duas nomeações para esta TAG. Irei guardar para mais tarde. Muito obrigada por te lembrares do Boémia querida. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião ❤️