PINK IS THE NEW BLACK: BOOTS



BOOTS

fevereiro 20, 2015




Hoje trago-vos um outfit muito simples onde o que mais se sobressaí são as botas (que adoro) e o chapéu ( um amigo para todas as ocasiões) Fotografei este look no domingo em Alvor onde o tempo já começa a estar melhor, menos frio e com essas mudanças o que mais me apetece é deixar os casacos de lado e usar roupa mais leve. Neste dia o pior foi sem dúvida o vento, porque aqui no algarves já se sente o sol a dar o ar da sua graça ... O que acharam? Também já tentam deixar os casacos de lado? Contem-me tudo 

25 comentários:

  1. Não sei bem ao certo o que dizer que gosto no teu conjunto porque não houve nada que tivesse gostado mais - estás linda!!! Tudo o que usaste é top mesmo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que sítio tão lindo, adoro! xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas, adorei o look! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. Eu até tento deixar os casacos de lado, o problema é conseguir! Haha
    Gosto especialmente da fotografia a preto e branco! :)

    r. Obrigado! :D

    www.rapazdobuzio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pelo teu apelido lembrei-me logo que te seguia no insta mas acho que nunca tinha visitado o blog ;p Gostei e já sigo por aqui também! ;)
    Espero ver-te pelo meu também ;p

    Adorei o look, o chapéu <3
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também te sigo pelo instagram e pelo blog :)
      Obrigada querida !!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei o look ! E as fotografias estão super giras ♥

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos, o look e em especial o chapéu :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look!! :D
    E já sigo teu blog :)


    xoxo,
    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :)
      Também já sou seguidora do teu blog :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. Muito gira :) eu pessoalmente adoro looks simples! Adorei o chapéu :D


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fotos lindas!!!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião ❤️