PINK IS THE NEW BLACK: ALL STAR



ALL STAR

maio 06, 2015




Hoje vou-vos falar da minha paixão por estas sapatilhas. Quando era miúda tinha vários pares de diversas cores, sempre foram uma paixão. Agora um bocadinho mais adulta a paixão mantem-se mas agora com cores mais limitadas (essencialmente o branco e o preto). Para além de serem super confortáveis ficam bem com qualquer trapinho, com vestidos, calças, calções ... complementam qualquer look. Deixo-vos assim algumas imagens para que se possam inspirar para o dia-a-dia utilizando-as. Para quem está interessada num parzinho destes recomendo que visitem a loja online EscapeShoes, onde podem encontrá-los a um ótimo preço. E vocês usam All Star? Gostam? Contem-me tudo !

15 comentários:

  1. Gosto e tenho as brancas ;) é como dizes, ficam bem com qualquer trapinho ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho as cinzentas e vou comprar as dainty ox. Tenho um amigo que traz a preço de banana dos USA.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro All stars, ficam bem com todos os looks !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho as brancas e adoro, ficam lindas com vestido como no look 2

    Http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro allstars brancos! infelizmente só tenho verde mar e pretos
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, é a minha cor favorita :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. tenho os brancos e adoro! os looks que selecionaste estão maravilhosos :D já te sigo, querida! beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Também já te sigo !
      Beijinho

      Eliminar
  7. Tb adoro e tenho uns brancos :) Fotos lindas e inspiradoras!!!

    XoXo
    www.missleote.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião ❤️