PINK IS THE NEW BLACK: L I F E S T Y L E | # DR SCHOLL VELVET SMOOTH



L I F E S T Y L E | # DR SCHOLL VELVET SMOOTH

julho 09, 2014

Normalmente, no verão os meus pés ficam terrivelmente secos e com algumas calosidades que me provocam desconforto. Posto isto decidi este ano (já não era sem tempo) investir num produto que realmente me satisfizesse a 100%, comecei por fazer uma pequena pesquisa e dei com esta pequena máquina que faz pequenos milagres. A máquina milagrosa intitula-se por Velvet Smooth, é da marca DR SCHOLL (só por ai já conseguimos perceber que é de confiança) e é nem mais nem menos uma lima eletrónica que elimina todas as calosidades dos pés em apenas uma utilização. Trata-se de um aparelho muito cómodo, pequeno e de fácil utilização. Podem encontra-la num supermercado e tem o preço de 39,99€. E sim eu também vi o preço e fiquei um pouco reticente mas decidi apostar porque estava mesmo aflita e garanto-vos que compensou cada cêntimo gasto. O meu modo de utilização passa por utilizar a máquina nas zonas mais críticas e de seguida coloco um creme gordo para que a pele absorva e hidrata o máximo possível. Vocês já a testaram? Gostaram?

2 comentários:

  1. Já a testei e a testo e aprovo!
    Fiz uma review dessa maquininha milagrosa uns dias atrás :)

    Estou a seguir-te.
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhosa ;)
      (não encontro onde seguir-te)

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião ❤️