PINK IS THE NEW BLACK: L I F E S T Y L E | # IN LOVE



L I F E S T Y L E | # IN LOVE

julho 07, 2014

Hoje venho-vos falar de uma das melhores prendas que me poderiam ter oferecido neste aniversário. A máquina fotográfica Fujifilm Instax Mini 8 branca. Já andava atrás dela e estou completamente in love. A Instax mini 8 é uma máquina instantânea da marca Fujifilm e é-nos apresentada com um design compacto e giríssimo Atualmente onde tudo é digital, ter uma máquina assim que nos permite não controlarmos o registo dos momentos, tornando-os assim espontâneos e autênticos só pode ser espetacular. Podem encontrar a venda nas lojas habituais e está disponível em cinco cores: branca, preta, rosa, azul e amarela. Vocês já têm a vossa?

11 comentários:

  1. Essas máquinas são adoráveis! Gosto imenso :)

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estás máquinas são tão adoráveis :)
    * já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaw, é o meu desejo da vez.
    Já esta na minha listinha! Hahaha
    Espero ganhar ou comprar ainda esse mês para o meu aniversário, rs

    Nos encontramos na página do face, na divulgação de blogs.
    Parabéns pelo blog! Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Carolina :) beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu tenho em azul! Mas foi uma prenda de mim para mim :)
    O pior são os preços dos filmes, não é? Mas no ebay encontram-se boas promoções de packs de 100. Que foi o que eu fiz.

    Dá uma olhadela :)

    Beijinhos
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, também ando a procura de bons preços no ebay ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu quero muito uma rosinha *.*
    Mas aqui no Brasil ainda não vende! :(

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião ❤️