PINK IS THE NEW BLACK: T A G | #5 Perguntas



T A G | #5 Perguntas

setembro 09, 2014


Bem meninas hoje vou responder a uma tag pois nunca o fiz por estas bandas e nada melhor que experimentar coisas novas :) Tive o contacto com esta tag através do blog da Maria Gonçalves do blog The Fashion Addicted.

Regras:
1º- O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s)
2º- O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3º- O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafio.
4º- Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog
5º- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da TAG se aceitam ou não.

As perguntas:

1. Quando e como é que te surgiu o bichinho da blogosfera?
Em 2012 comecei a ter um grande contacto com blog's, despertou-me o interesse por blogs diferentes com a sua própria marca, o que acaba por ir de encontro ao curso que concluí este ano (Design de Comunicação). Sempre fui rapariga de tirar fotos a tudo (como as minhas amigas dizem) e posta-las quase diariamente no instagram/facebook, e comecei a ponderar criar um blog para explorar o gosto pela fotografia e para partilhar numa página personalizada por mim o que já anteriormente partilhava sobre moda, lifestyle, design, etc. E foi assim que o blog surgiu este ano, numa fase da minha vida que terminei o curso e tenho tempo para me dedicar ao blog.
2. Em média, mais ou menos quanto tempo dedicas a cada um dos teus posts?
Isso depende de post para post, mas normalmente nunca demoro menos de 1 hora a finalizar um post. Normalmente as fotografias que podem encontrar no blog são tiradas fora de casa e aí o post demora sempre mais tempo a ficar concluído.

3. Quais os teus 3 blogues favoritos?
Sou pessoa que gosta de seguir muitos blog's portugueses e internacionais mas tenho sempre uma listinha dos que são uma inspiração constante, o blog Mexiquer, o da Inês Mocho e Room 91.

4. Ao criares o teu blogue inspiraste-te em alguma blogger ou fechaste os olhos a tudo e seguiste as tuas próprias ideias?
Um pouco das duas coisas, inspirei-me nos blogs que sigo retirando o que mais me identifico e também segui o meu próprio gosto e sensibilidade em relação ao blog.

5. Estás satisfeita com o teu blogue?
Estou muito satisfeita com o meu blog, sendo ele pequenino e novo no mundo da blogosfera (tem 2 meses) tenho alcançado aos poucos algumas metas que nunca pensei ser possível e estou muito agradecia a quem me têm ajudado, especialmente as minhas seguidoras assíduas.
6. No futuro pensas estar presente, no mundo da moda, de uma forma mais séria ou o teu gosto por estes assuntos fica-se pela blogosfera?
O meu objecitivo inicial é ter um lugar relevante na blogosfera através do trabalho que realizo no meu blog, tudo o que vier por acréscimo é sempre espetacular e gratificante.

Os blogs que desafio são:

E as perguntas a responder podem ser as mesmas que eu respondi :)

6 comentários:

  1. Gostei imenso desta TAG e agradeço imensoooooo a "nomeação" e o desafio!
    Claro que aceito :))

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por aceitares, fico muito contente :)
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a TAG

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Hi :)
    Thank you for your comment :)
    xx

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião ❤️